Convites: V.S.O. Especial dos 90 anos da S.F.R.G e Almoço Festivo

Neste próximo 19 de junho, sábado, no Casarão da Filatélica Junges, a partir das 10:00h estaremos realizando nossa Venda sob Ofertas Especial dos 90 anos da S.F.R.G.. Nela, serão ofertados lotes filatélicos especialmente selecionados. Apesar da qualidade diferenciada dos lotes nesta venda especial, podemos garantir que os preços mínimos serão, como sempre, bem abaixo do valor de mercado. Lotes de associados para inclusão nesta venda especial poderão ser encaminhados à Filatélica Junges, onde está sendo organizado o evento (filatelicajunges@terra.com.br).

Após a reunião e V.S.O. para comemorarmos o 90º aniversário de fundação da S.F.R.G., convidamos a todos os nossos associados e respectivos familiares, bem como aos demais amigos não-sócios frequentadores da S.F.R.G., para um almoço  festivo, que será realizado também no dia 19 de junho de 2021, sábado, às 12:30h, na
Churrascaria Estrela do Porto. Os associados que comparecerem à Venda sob Ofertas que ocorrerá no mesmo dia (ver acima) poderão deslocar-se a pé até o restaurante, pois ele está situado a apenas 50m da Filatélica Junges. A Churrascaria Estrela do Porto servirá espeto corrido completo, com acompanhamentos, e fica na Rua Jerônimo Coelho, 285, no centro histórico de Porto Alegre.

Divulguem e participem, ofertando ou adquirindo lotes, ou simplesmente
comparecendo para confraternizar conosco e comemorar o 90º aniversário de fundação da S.F.R.G.

Deixe um comentário