Falecimento de Jaime Kahan

Prezados associados e amigos da filatelia brasileira, é com profundo pesar que a S.F.R.G. noticia o falecimento, ocorrido hoje, de nosso ex-presidente e ex-editor da revista Rio Grande Filatélico, Jaime Kahan.

Os atos fúnebres terão lugar no Crematório Metropolitano – Cemitério São  José, em Porto Alegre, às 15:00h de hoje, 9 de abril. A S.F.R.G. está de luto por perder um de seus mais antigos e ativos colaboradores e mantenedores, e, em nome de seus associados, transmite sinceros pêsames a todos os familiares de nosso querido amigo, colega de diretoria e colega filatelista, Jaime.

Subscrevem Henrique Bunselmeyer Ferreira, José Alberto Junges, Antônio Paulo Ribeiro, Hélio Pereira, Arthur Feijó Coitinho, Norman Schmidt Jr, Noely Luiz Orsato, Antônio Gilberto Ortega Hartz, Alexandre Volk, Joaquim Alfino Tresguerras, Sílvio Egínio Lindemeyer Linn

Uma ideia sobre “Falecimento de Jaime Kahan

  1. A familia Kahan, apos dias de reflexao, agradece sensibilizada a toda a comunidade filatelica pelas manifestacoes de apreco e reconhecimento pela atuacao e dedicacao de Jaime Kahan junto a esta agremicao e ao mundo filatelico onde so deixou amigos e companheiros de jornada.

Deixe um comentário