Exposição Bandeirantes 2014

bandeirantes2014A Exposição Filatélica Nacional de Um Quadro Bandeirantes 2014 Ocorrerá entre os dias 28 e 29 de novembro no salão de eventos do Novotel Jaraguá, Rua Martins Fontes Nº 71, São Paulo, SP, das 9:00 às 19:00 horas. A organização estará a cargo da Sociedade Philatélica Paulista (SPP). Também contará com o patrocínio da Federação Brasileira de Filatelia (FEBRAF), da Associação Brasileira de Comerciantes Filatélicos (ABCF), e da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), Trata-se de uma exposição competitiva (as coleções serão avaliadas por um grupo de jurados, bem como receberão medalhas e diplomas). Serão disponibilizados 20 quadros (40 faces expositivas), permitindo a participação de 40 coleções de um quadro. O Comissário Geral para essa exposição é o Sr. Reinaldo Jacob, que estará aceitando inscrições até 1º de Outubro de 2014. O e-mail para contato é: reinaldo.jacob@superig.com.br. Convém lembrar que para esta exposição, excepcionalmente, não existe nenhum pré-requisito (premiação anterior) para uma coleção ser inscrita.

Mais detalhes sobre a exposição Bandeirantes 2014, incluindo o regulamento, a ficha de inscrição e as informações gerais, estão disponíveis do website da FEBRAF, bastando clicar em Bandeirantes 2014.

No mesmo local e no mesmo período acontecerá o 15º Encontro Internacional de Filatelia, promovido pela ABCF. Será uma ótima oportunidade para os filatelistas enriquecerem suas coleções, pois estarão presentes vários comerciantes, tanto do Brasil como do exterior.

Deixe um comentário