Convite para Almoço de Fim de Ano e V.S.O. Especial de Fim de Ano da S.F.R.G.

Para comemorarmos mais um ano de agradável convivência e produtivas trocas de ideias sobre filatelia e colecionismo em geral, convidamos a todos os nossos associados e respectivos familiares para um almoço festivo, que será realizado no dia 28/11/2015, sábado, às 12 h, no Restaurante Piacevole-Variettá, onde teremos uma mesa reservada. Informamos também que a reunião da SFRG ocorrerá normalmente, das 10h às 12h, no dia do evento. Os associados que comparecerem à reunião poderão depois, às 12h, deslocarem-se a pé até o restaurante, pois ele está situado a apenas 50 m de nossa sede social. O restaurante Piacevole-Variettá oferecerá um buffet de alta qualidade, com grande variedade de grelhados, saladas, pratos quentes, ilha de massas e deliciosas sobremesas. O preço será de R$ 32,00 por pessoa, com bebidas sendo cobradas à parte.

Endereço do restaurante: Rua dos Andradas, 1001 – andar térreo do Rua da Praia Shopping, Loja 14. Centro, Porto Alegre. Telefone para contato: (51) 3018-1370. Estacionamento: disponível no Rua da Praia Shopping.

No sábado seguinte, no dia 12 de dezembro, a partir das 10h15min estaremos realizando nossa Venda sob Ofertas Especial de 2015. Nela, serão ofertados lotes especialmente escolhidos de selos, moedas, cartões postais e outros itens colecionáveis. Apesar da qualidade diferenciada dos lotes nesta venda especial, podemos garantir que os preços mínimos serão, como sempre, bem abaixo do valor de mercado. Lotes de associados para inclusão nesta venda especial poderão ser encaminhados ao nosso 1° Secretário e responsável pelo evento, Antonio Paulo Ribeiro (aprfilatelia65@gmail.com). Por favor, divulguem e participem, ofertando ou adquirindo lotes, ou simplesmente comparecendo para brindar conosco o final de ano.

Uma ideia sobre “Convite para Almoço de Fim de Ano e V.S.O. Especial de Fim de Ano da S.F.R.G.

  1. bom dia ao amigos filatelista de PORTO aLEGRE, sexta dia 27 ,estarei chegando ai por volta das l4:00 , e vou ficar ate domingo dia 29 as 11:00 ,gostaria de ir até a sede porem não sei se dara tempo, abraços

Deixe um comentário