Almoço comemorativo dos 84 anos da S.F.R.G.

A S.F.R.G. está completando seu 84° aniversário de fundação e estes 84 anos (1931- 2015) de atividades ininterruptas em prol da filatelia, do colecionismo em geral e da cultura são motivo de júbilo para todos nós. Então, para bem comemorarmos mais este aniversário de fundação da S.F.R.G., convidamos a todos os nossos associados e respectivos familiares para um almoço festivo, que será realizado no dia 20/06/2015, sábado, no Restaurante Piacevole-Variettá, onde teremos uma mesa reservada.

Convidamos a todos também para a reunião regular dos sábados da S.F.R.G., que ocorrerá normalmente, no mesmo dia, das 10 h às 12 h. Os associados que comparecerem à reunião poderão, depois, deslocarem-se a pé até o restaurante, pois ele está situado a apenas 50 m de nossa sede social.

O restaurante Piacevole-Variettá oferecerá um buffet de alta qualidade, com grande variedade de grelhados, saladas, pratos quentes, ilha de massas e deliciosas sobremesas. O preço por pessoa será de R$ 30,00, com as bebidas sendo cobradas à parte. O endereço do restaurante é Rua dos Andradas, 1001 – andar térreo do Rua da Praia Shopping, Loja 14. Centro Histórico de Porto Alegre.

Telefone para contato: (51) 3018-1370
Estacionamento: disponível no Rua da Praia Shopping.

Esperamos poder encontrar todos os nossos associados na reunião da S.F.R.G. e no Almoço Comemorativo dos 84 Anos.
Até lá!
Saudações Filatélicas,
Henrique Bunselmeyer Ferreira
Presidente

Deixe um comentário