Venda sob ofertas especial e Almoço de Fim-de-ano

Prezados associados,
Encaminhamos, abaixo, convite para os eventos de final de ano da S.F.R.G:

1. Venda sob ofertas especial de fim-de-ano

Nossa próxima Venda sob Ofertas acontecerá no dia 1° de dezembro, sábado, às 10h30min, na sede da S.F.R.G. Será uma Venda sob Ofertas Especial de Fim-de-Ano, com lotes selecionados, que incluirão selos, moedas, cartões postais, medalhas e outros itens colecionáveis. Lotes para venda ainda poderão ser incluídos; o encaminhamento de lotes deve ser feito através de contato com nosso 1° Secretário e responsável pelo evento, Antônio Paulo Ribeiro (aprfilatelia@terra.com.br).

Como parte das comemorações de final de ano da S.F.R.G., serviremos espumante e salgadinhos aos participantes. Compareçam e participem, ofertando ou adquirindo lotes!

2. Almoço comemorativo de fim-de-ano da S.F.R.G.

Convidamos a todos os associados e seus familiares para o tradicional almoço comemorativo de final de ano da S.F.R.G., no dia 08 de dezembro de 2012, sábado, às 12h. O almoço ocorrerá no Restaurante Piacevole-Variettá (http://www.varietta.com.br/oe-piacevole.html), que está localizado no Rua da Praia Shopping (Rua dos Andradas, 1001 – Loja 14; telefone 3018-1370), piso térreo (ao fundo, no salão superior). O Rua da Praia Shopping conta com estacionamento próprio, com entrada pela Rua Caldas Júnior.

O cardápio consistirá de buffet de saladas, buffet de pratos quentes, grelhados, ilha de massas e sobremesas. O preço por pessoa será de R$ 22,90 e não incluirá as bebidas, que deverão ser pagas à parte por cada um. Uma mesa para 20 a 25 pessoas já foi reservada no restaurante para a S.F.R.G.

Lembramos ainda que a reunião regular da S.F.R.G. de 08/12/2012 acontecerá normalmente, das 10:00h às 12:00h. Assim, aqueles que quiserem poderão, após a reunião, dirigirem-se a pé diretamente para o local do almoço, uma vez que o Restaurante Piacevole-Variettá (Rua da Praia Shopping) fica a poucos metros da nossa sede.

Participem e divulguem!

Saudações filatélicas,
Henrique B. Ferreira
Presidente da S.F.R.G.

Deixe um comentário