Venda Sob Ofertas da S.F.R.G. em 24/10

A S.F.R.G. realizará no dia 24 de outubro, sábado, em sua sede a partir das 10:15h a sua tradicional Vendas sob Ofertas periódica.
Serão ofertados muitos lotes de filatélicos e numismáticos a preços convidativos, bem abaixo de valores de catálogo ou mercado. Os lotes filatélicos incluirão selos, envelopes circulados e outras peças filatélicas brasileiras, desde o período imperial até a atualidade, além de vários lotes de filatelia estrangeira. Na parte de numismática, destacamos a oferta de diversas moedas brasileiras de prata do século XIX. Além disso, haverá, como sempre, lotes de cartões postais diversos e de outros itens colecionáveis. Compareçam e participem, ofertando ou adquirindo lotes.
Os associados da S.F.R.G. que quiserem encaminhar lotes de sua propriedade para venda, poderão fazê-lo através de nosso 1° Secretário e responsável pelo evento, Antonio Paulo Ribeiro (aprfilatelia@terra.com.br).

Uma ideia sobre “Venda Sob Ofertas da S.F.R.G. em 24/10

  1. boa tarde amigos , estarei em Porto Alegre nos dias 27 e 28 de novembro para uma festa de aniversário de um guri , que é nosso sobrinho ,gostaria de conhece-los,porem não sei a hora da festinha, qdo souber mando outro email,abraços nilson

Deixe um comentário