Revista impressa da FEBRAF Nº 2

Revista-impressa-da-FEBRAF-Nº-2---DIVULGAÇÃO---V2A FEBRAF está divulgando informações sobre a publicação do Nº 2  da nova Revista impressa da FEBRAF, edição referente a janeiro a junho de 2016.
Já está em fase de diagramação o próximo número da revista impressa da FEBRAF (capa ao lado).
Para esse novo exemplar o Conselho Editorial da FEBRAF selecionou artigos de elevada qualidade, de renomados escritores filatélicos, com o intuito de atender colecionadores/expositores das diversas classes de colecionismo.
Entre esses diversos artigos técnicos, nós destacamos os seguintes:
● Provas da área francesa – Um filão temático para usar com moderação. Autor: José Ramón Moreno (Presidente da FEPA).
● Paraguai e a Guerra da Tríplice Aliança. Autora: Dila Eaton (Vice-presidente da FIP).
● Marcas postais precursoras de Santos. Autor: Sérgio Mastrorosa (Presidente do Clube Filatélico e Numismático de Santos – CFNS).
● Correspondências franqueadas e não seladas. Autor: Victor Petrucci (Diretor do Centro Temático de Campinas – CTC).
A revista impressa da FEBRAF é publicada duas vezes por ano. No formato 20,2 x 26,6 cm, ela é impressa a cores e possui, em média, 68 páginas.
Os filatelistas interessados em fazer uma assinatura anual dessa revista (R$ 110,00 para 2016) devem entrar em contato com a FEBRAF (secretaria@febraf.net.br) e solicitar informações adicionais.
Lembramos que o Nº 1 da revista foi enviado, gratuitamente, para inúmeros filatelistas tanto do Brasil como do exterior. A partir do Nº 2 a revista estará disponível apenas através de assinaturas.
Os clubes associados à FEBRAF, e que estiverem em dia com a Tesouraria da entidade, irão receber um exemplar gratuito para suas bibliotecas.
Os comerciantes filatélicos interessados em veicular propaganda na revista impressa da FEBRAF devem entrar em contato com: reinaldo_macedo@uol.com.br.

Deixe um comentário