Almoço comemorativo dos 82 anos da S.F.R.G.

A SFRG está completando seu 82° aniversário de fundação e estes 82 anos (1931- 2013) de atividades ininterruptas em prol da filatelia, do colecionismo em geral e da cultura são motivo de júbilo para todos nós. Então, para bem comemorarmos mais este aniversário de fundação, convidamos a todos os nossos associados e respectivos familiares para um almoço festivo, que será realizado no dia 22/06/2011, sábado, no Restaurante Piacevole-Variettá, onde teremos uma mesa reservada.

Informamos também que a reunião semanal da S.F.R.G. ocorrerá normalmente, das 10h às 12h, no dia do evento. Os associados que comparecerem à reunião poderão depois, às 12h, deslocarem-se a pé até o restaurante, pois ele está situado a apenas 50 m de nossa sede social.

O restaurante Piacevole-Variettá oferecerá um buffet de alta qualidade, com grande variedade de grelhados, saladas, pratos quentes, ilha de massas e deliciosas sobremesas. O preço por pessoa será de R$ 22,40, com as bebidas sendo cobradas à parte. O restaurante fica na Rua dos Andradas, 1001, no andar térreo do Rua da Praia Shopping, Loja 14, no centro Histórico de Porto Alegre. Telefone para contato: (51) 3028-1350, com estacionamento disponível no Rua da Praia Shopping com acesso pela Rua Caldas Júnior, ao lado do número 352.

Esperamos poder encontrar todos os nossos associados com seus familiares na nossa festa de confraternização.

Até lá! Saudações Filatélicas,

Henrique Bunselmeyer Ferreira
Presidente

Deixe um comentário